sábado, 4 de dezembro de 2010

Viver intensamente

Estou com medo de te perder
Tenho medo,
De que nunca mais possamos nos ver
Queria que você me respondesse
Antes que eu me desespere.
Você jamais poderá sair da minha vida
Fazemos parte um do outro
Não podemos nos separar
Só sei viver com você ao meu lado
Que tal sairmos prá jantar
Só você e eu juntos
Num barzinho bem longe daqui
E depois pernoitaríamos
Em uma praça qualquer, bêbados
Jovens que tem medo do amanhã
Gritar no meio da noite
Eu te amo. Eu te amo,
Dar risada das pessoas resmungando
Rir mais ainda com nossos papeis
E quando amanhecer a aurora,
Estaremos em um banco qualquer
Sujos com fome e sonolentos
Dirão que mendigos apaixonados
E se ouvirmos, diremos ora, pois
Quando alguém conhecido aparecer
Acordaremos prá vida
Voltaremos pra nossas vidinhas
Outro dia faremos a mesma besteira
Por que é assim que se vive
Chutando pedras,
Esquecendo dos problemas
Dar adeus ao estresse
E dizer oi, a alegria.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário