sábado, 4 de dezembro de 2010

Receios da verdade

Começo a ficar com medo,
Do que pode acontecer
E do que posso fazer.
Pensamentos se confundem
O modo de pensar modifica.
Vozes no meu interior,
Fazem-me intrigar,
E me confundem mais ainda

Aos poucos tento entender
O que o meu interior quer me dizer,
Mas é muito difícil decifrar estes códigos
Tento um de cada vez,
Sem sucesso na compreensão.

O receio da verdade me vem...
È preciso aceita-lá
O impossível aconteceu,
Tentar seguir as mudanças
Não será fácil,
Porém eu aceito
Quem não aceitar
Meus novos jeitos de pensar
Que Morra!

Viverei pela mudança
Com a diferença
Junto ao preconceito!
Vencendo as barreiras.
E lutando contra o racismo,
Até saber que a universalidade
Foi conquistada

E que todos terão
Os mesmos direitos.
Mesmo sendo diferentes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário