quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Rindo a Gente se Entende

Nada melhor do que poder rir
E claro ver você rir junto,
Saber o motivo dessa amizade,
E proporcionar alegrias.
Não adianta rir sozinha
Tem que ter alguém prá dividir.
E claro, um grande amigo
Como você, não se encontra.
Está extinto, assim como o amor,
Mas que sorte a minha
Ter alguém prá dividir
E o melhor, participar
E o melhor, participar da tua alegria
E rir junto com você.
********
Sei o que te passa, nesta cabeça
Compartilhar bons momentos é o melhor.
Ver esse sorriso de criança
Você é uma e muito cativante.
E se te vejo triste,
Sei que é preciso dar um tempo...
Até que aquela criança volte,
E se torne compartilhadora,
De sorrisos e momentos.
Mas mesmo assim,
Achando Eu que te entendo
Gostaria de saber mais sobre você
E poder te ajudar
Por que é prá isso que os amigos servem.
********
Você pode até pensar, que não te entendo.
Mas teu sorriso é o melhor,
Saber o motivo do qual ele brilhar
E quem sabe você também me entenda
Mas, só saberei se me disseres.
Então, qual o motivo do riso?
Se não tem com quem dividir.
 E você se torna cativante,
Escuta, mais também fala,
E assim brota amizade rara
Que está extinta,
Mas que sorte a minha.
Consegui a melhor.
********

Assim como acho que não me entende
Eu te sei, perfeitamente.
Não bastam palavras
Por que os mudos não falam
Como os cegos não vêem,
Eu só preciso sentir.
Uma amizade como está,
Está extinta, dei sorte!

J_N_

Nenhum comentário:

Postar um comentário