sábado, 4 de dezembro de 2010

Cotidiano

Quero te ver agora.
Quero que o amanhã não chegue se você chegar
Que seja infinito, quando estiver com você
Meu coração flutuante na manhã
Dormir sonhando contigo
Tocar tuas mãos, seus braços, teus lábios.
Sentir teu corpo colado ao meu
Volte pra mim agora.
Um momento sem você é espaço em branco.
Seja meu!
Amo-te sem parar
Se você vai voltar não tenho certeza
Mas eu quero é morrer perto de ti
A qualquer momento posso te perder
Por isso eu peço: olhe pra mim,
Pegue na minha mão
Abrace-me, me beije, olhe profundamente nos meus olhos
Posso sentir que o fim esta perto
Não quero que me veja sofrer
Apenas me beije.
Sou sua você não é meu
O meu destino a Deus pertence
Saia de perto de mim
Então por favor, vá embora
Mas antes disso;
Beije-me, me abrace
Bem agora vá, me deixe a sós
Com mim mesma, preciso refletir
Saber o que eu realmente sinto
Saber se este amor é verdadeiro.
Mas antes da verdade:
Beije-me, me abrace
Deixe-me tocar tua mão e os teus lábios
Vá pode ir enquanto eu refletirei
Sobre essa verdade
Que me acarreta,
Hoje, amanha e sempre...
03/12/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário