sábado, 4 de dezembro de 2010

Um lugar


Quanta saudade quando eu olho prá esquina
Que eu tanto te esperei...
Hoje só me resta à saudade e a raiva,
Os bons tempos nunca voltam
Eles tendem a voltar com outro autor
Lembro bem dos seus gestos naquele lugar
Peso que eles voltem...
Mas nunca será o mesmo
As arvores não estão mais lá
As pedras que chutávamos
Quando te olhava
A sombra daquele ipê era cena de novela
Não posso esquecer
Tantas coisas boas vividas
Da qual não demos o devido valor
Como queria estar contigo agora, meu bem
Acho que nada seria o mesmo
Tudo agora mudou
Nada é como foi e nunca mais será
As mudanças, elas são cotidianas
Adoraria passar mais um momento contigo
Prá dizer o quanto te amei
Lembro de ti todas as noites
Cada gesto, cada passo,
Nada é tão memorável quanto você
Como um próprio alguém me disse:
”não há mudança nem sonho”
O meu sonho é você
Você minha mudança constante
Não vejo porque te ter mais.
Apenas gosto de lembrar os bons momentos
Mas nada disso será inútil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário