sábado, 4 de dezembro de 2010

Esperança de te...


Meu coração minúsculo neste mundo ama-te de um jeito ao qual nem mesmo entendo. Tenho que acordar todos os dias, levantar o rosto e viver mais um dia sem você ao meu lado. Sou eternamente grato por ser teu amigo. Se sabes que te amo? Não sei, mais não duvido que veja nos meus olhos.
Vejo por trás de teus olhos uma solidão, quero poder te ajudar; E não dar motivo a solidão para ficar ao teu lado. Desabafe comigo. As diferenças podem ser grandes, mais o meu amor é muito maior.
Se me queres, não tenho certeza. Apenas, me confunde com esses olhos maravilhosos. Jamais poderei te ter, mas com um simples toque, mexe com meu sistema nervoso. Fico indefeso; Sabendo que algum dia, um dia, terei em meus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário