sábado, 4 de dezembro de 2010

Mudanças




Não sou mais o mesmo
Desde que você partiu
Eu mudei por total
Antes eu era alegre
Mas hoje sou triste

Quando você partiu
Levou um pedaço de mim
E quando voltou
Não sou mais o mesmo
Você esqueceu-me na mala

Há muito tempo antes
Eu não dei valor
Hoje eu sei realmente
O que é perder um amor

Agora nada mais me importa
Até por que
Eu não sou mais o mesmo
E você deixou o que levou

Amanhã será tarde
Quando você voltar
Não serei o mesmo
Eu mudei, não por você
Mas por uma necessidade minha

Não sei o que ouve
Mas desde que você partiu
Eu não sou mais o mesmo
Se um dia eu voltar
Talvez eu possa não mudar

Quero poder reviver
Os nossos momentos juntos
Voltar, a saber, o que é ser feliz
Poderei quem sabe, conseguir
Mais será impossível

O nosso clima era legal
Hoje ele é tenso
Falta algo a ser dito
Eu posso dizer,
Valeu a pena me deixar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário