sábado, 4 de dezembro de 2010

Sentimentos

Você chegou, meu coração pulsou
Tocou minha mão, me arrepiei
Sussurrou ao meu ouvido, te amo!
Senti-me vermelha corada.
Beijou minha mão, meus lábios
Senti meu sangue correr
Senti-me viva mais que nunca

Você quis me deixar
Senti meu coração apertar
Meus olhos queimavam
Meu coração parou
E continuo morta por dentro
Até você chegar
E me fazer viva.

Faz parte de mim
Lagrimas, por me deixar
Quarto claro, mais escuro que a noite
A luz é fogo nos meus olhos
Não há sentido, Nada é sentido
Um buraco negro, Sem destino
Onde vai parar não sei
Mais estou dentro de um,
Por sua causa.

Quando não queria te ver
Foi quando mais queria te tocar
Meus olhos aos poucos se abriram
Estou menos imune a cada dia
Sinto-me frágil, um cachorrinho
Sem dono, sem ninguém
Mais aos poucos vejo
Uma luz no fim do túnel
E estou me curando

Sinto meu sangue agora
Sinto o sol, vejo o claro
Sinto a brisa, a chuva
Mais o que eu não sinto
É você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário