sábado, 4 de dezembro de 2010

Não tem volta!



Só você conhece o meu jeito estranho
Aquele que a fez conquistado
Um cara como você não poderia
Gostar de outra melhor que eu

Eu superei os meus limites e hoje
Vou provar de quem era
A menina que você falava

Ontem pegou minha mão
E a beijou sem sentido
Só porque me despedacei
Falam como se fosse à única
Ao te ver me arrepiei
Pensando em você eu estava.

Vamos ver quem irá rir por ultimo
Aquela garota não te merece
Não percebe a mascara
A sua cai faz tempo
Vamos ver...

Eu superei os meus limites e hoje
Vou provar de quem era
A menina que você falava

Um comentário:

  1. la vou eu comentar...
    esse texto é bom, muito bom. Mas vejo que ainda está em estado bruto, talvez vc pudesse lapidá-lo. Algumas coisas se contradissem. Outras coisas estão muito bem elaboradas em imagens belissimas.
    Bom... como sempre... é so uma sugestão!

    abração.

    ResponderExcluir