sábado, 4 de dezembro de 2010

Homenagem


Morrer pregado a ti, oh letras que escrevo
Graças a um grande Deus que me deu este dom
Um dia, penso, não poderei mais usá-las
Eis, que um dia perdê-las-ei
Mas feliz por esse tempo que as usei
Foram necessários para deixar minhas marcas

Escritos, versos, estrofes, linhas, textos
É tão bom expressar, os meus sentimentos
Sinto feliz pelo que vejo
As coisas que fiz, oh orgulho
Por modéstias noites em branco
Que valeram á pena

Algum dia elas me deixaram
A lembrança ficara o querer
A saudade e a angustia
Escrever, escrever como é bom
Principalmente quando se é
Expirada pelo amor

Amor essa palavra existe
Em todos os dicionários
E em todos os corações
Não há coração que não ame
Como eu amo, loucamente
Ver o que eu vejo escrever o que eu escrevo
Não é o mesmo que amar

É preciso saber
Ao menos viver
Viver como eu vivo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário