sábado, 4 de dezembro de 2010

Porra de Prova



 Disseram-me                     
 Querer uma prova                             
 Será que é necessário    
 Mostrar que realmente te amo  
                                                                         
Da pra ver nos meus olhos           
A verdade está escrita                      
Nada mais que isso é preciso      
Prova... Não é necessário prova 
                                                                        
Veja nos meus olhos a verdade
Esta bem clara                                     
Quando eu te vejo eles faíscam
Parece meu primeiro amor        
                                                                       
Não quero nem saber                     
Porra de prova alguma                           
Já basta,                                                   
Prova, não é necessário prova 
                                                                       
Te ver flertando                                 
Oh medo terrível                               
Será que dá certo?                            
                                                                       
Não quero nem saber                    
Porra de prova alguma                 
Prova... Não é necessário prova
Que porra de prova                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário