sábado, 4 de dezembro de 2010

Escolhida



Você me olhou diferente
Não soube o que fazer
Ela tinha um sorriso
Eu tinha seu amor
Seu aniversario chegou

Uma festa linda
Até que por um beijo
A noite foi perdida
Mas com um abraço senti,
Você ainda é louco por mim
Não adianta enganar
Até a si mesmo

O que passou, passou
Ela te ama,
Você me vê com outros olhos
Totalmente diferentes
E eu dou a vida
Por uma pessoa que nem sabe
Posso tentar ser o que não sou
Mas acabarei amando
Quem nunca me amou

Se você a ama,
Fique com ela!
Esqueça-me de vez
Eu tenho que tentar
Ao menos escolher
Um alguém que me faça feliz
E talvez...
Eu continue te amando

Ela te quer,
Eu te quero mais que tudo
Ela te gosta,
Mais eu...
Eu te amo!

Um comentário:

  1. gosto do seus poemas sobre relacionamento porque eles apresentam uma ingenuidade. As palavras como "sempre" ou "amor" aparecem como algo tão simples que qualquer leitor de mais idade lembrará do gosto do novo na vivida adolescencia.

    ResponderExcluir