terça-feira, 30 de novembro de 2010

C


‘C’ parte I
Não importa qual será a resposta
Seja sim ou não
Posso superar o não
E seguir em frente de queixo erguido
Mas se for um sim
Levantarei, te beijarei e direi
Eu te amo e sempre te amei!

‘C’ parte II
Quando souber que te deixarei
Ficarás triste, mas a de superar
Pois superei muitas outras coisas
Deixei-te para outra garota
Consegui te esquecer
Quem sabe depois disso tudo
Eu deixe de lado a verdade.
E finalmente consiga te esquecer
Mas deixar de te amar...
Nunca!

‘C’ Parte III
Queria te ter do meu lado ao menos desta vez
Sentir o teu perfume natural,
Olhar nos teus olhos,
Saber que realmente me ama
Deitar no teu peito
Escutar o teu coração
Preciso que você sinta o que eu sinto
Ver que me ama através dos atos
Abraçar-me quando estou insegura
Quero que esteja perto quando eu precisar
Quero sentir teu calor
Gosto do teu jeito
Sinto saudade de estar perto de ti
Amo, amo, amo,
Será que não vê?

'C' Parte IV
Nunca deveria ter dito aquelas palavras
Jamais deveria ter falado o quanto gosto de você
Nem ter dito que tudo era verdade
Era prá ser um enigma
Um jogo, uma aposta perdida
Não deveria ter chorado,
Nem ter virado aquele copo de vodca goela abaixo
Deveria sim, ter rido da brincadeira
Ter dito uma mentira,
Ter jogado o copo na parede
E enfim erguido o rosto a tapa
Pra que soubessem que nunca fui eu
Que te perguntei aquelas coisas
Mas no fim,
A verdade é que era eu o tempo todo
Apaixonada por você.

C’ Parte V
Penso não me queres
Vejo que não me quer
Penso: me amas
Vejo que me amas.
Dúvidas podem restar
Resposta já disse muita
Quem sabe, seja mentira.
Ou é puro sonho
Mas eu te amo

‘C’ parte VI
Hoje, eu te vejo
Somos grandes amigos
Brincamos nos falamos
Nada mais resta,
Apenas uma colorida amizade
Mas, no fundo você me diz
Que me amas e que me quer.


‘C’ Fim.
Gosto de te beijar
Adoro estar do teu lado,
Não sinto mais o mesmo
Saudades das coisas passadas
Agora tudo irá acabar
Não gosto e não quero te beijar
Sabendo que não te amo
Mas não quero deixar
Esse teu amor se perder
Por isto eu cultivo,
Quem sabe eu colha
Algo mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário