terça-feira, 30 de novembro de 2010

Alguém

Você foi algo passageiro
Que eu gostaria que voltasse
Algo que não veio mais que se foi
Eu te dei todo o seu devido valor
Hoje você sabe o que é
Perder um amor
Quem sabe eu ainda te queira
Mas você vai ter que tentar

Resta duvidas no meu coração
É difícil saber se te amo
Você deixou cicatrizes
Que não curam jamais
Vou te dar uma oportunidade
Todos merecem uma chance
Saiba usá-la e terá meu amor

Será mais difícil do que parece
Mas você vai ter que tentar
Estas feridas podem até curar
Mas as lembranças não vão se apagar
Se eu tivesse esta mesma chance
Não á perderia nem por triz
E teria você até hoje comigo

Mas fazer o que?
Você deixou cicatrizes
Que não curam jamais
Vou te dar uma oportunidade
Todos merecem uma chance
Saiba usá-la e terá meu amor

Ele sempre foi seu
Desde o começo de tudo
Eu estive ao seu lado todo tempo
E você nunca me notou
Mais é justo
Você deixou cicatrizes
Que não curam jamais
Quem sabe eu ainda te queira
Mas você vai ter que tentar
Vai ter que tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário