terça-feira, 30 de novembro de 2010

Arrependida



Eu sei que não fui certa
Mais você pegou pesado
Brinquei com quem não devia
Agora não sou a mesma
Sinto-me traída por mim mesma
Perdi sua confiança
Como conquista La de novo
Não faço à mínima ideia
Estou sem voz agora
Não há nada a ser dito
As palavras foram perdidas
Os arrependimentos também
Nada que se possa fazer
Está tão longe quanto penso
Mesmo sendo vizinhos
Você está do outro lado do mundo.

Sinto o pulsar do seu coração
Você esta agora tão perto
Eu sei,
Fui perdoada.
Estou arrependida
Cai na tentação
Sabia que me perdoaria, cedo ou tarde
Sinto-me arrependida
Perdoe-me mais uma vez
E mais uma,
E outra,
Até que eu saiba
Que você não foi feito para mim
E quando chegar a minha vez de perdoar
Não farei o mesmo
Não serei tão tola quanto você
Mas me sinto arrependida
Desde a primeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário