terça-feira, 30 de novembro de 2010

Amigos

Quando você vai voltar não sei
Não quero te perder, não dessa vez
Quero te dizer o que eu não disse
Você foi o que muitos não foram
Especial, gentil, carinhoso, alegre
Não posso te esquecer
Você me deu o amor
Quando eu precisava
Agora que preciso
Você sumiu, onde está?
O amor que me prometeu
Quero você perto de mim
Estou com saudades
Quando nos veremos de novo
Me liga, diz que você é real
Preciso de você, me ajude
Quero te dizer o que não disse
Posso te beijar? Dizer o que sinto
Às vezes acho que não é você
Sou eu que não dou certo com você
Talvez estejamos com as cartas certas,
Para o jogo errado.
Tenho que te deixar!
Será difícil saber que gosto de ti
Te ver com outra,
Se estiver feliz, tudo bem
Saiba que estou péssima
Mais agüentarei até o fim
Quando isto acabar será mais fácil
Te ver com ela.
Mas é para o seu bem,
Para o nosso bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário