sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A carta não lida Não escrita


Quando não pensamos nas palavras que dizemos acabamos pagando um preço muito mais alto do que imaginávamos. Os nossos impulsos, os nossos atos sendo eles bons ou ruins, dizem quem somos nós em um momento de angustia, opressão ou até quando sentimos medo de que uma coisa possa repercutir em nossas vidas.
Há momentos em que as palavras nãos têm nenhum sentido em serem ditas...
Hoje não preciso dizer nada, apenas ouvir, balançar a cabeça e seguir em frente. Tomei uma atitude que não repercutirá em minha vida mais talvez em um futuro mais próximo, o amanhã. São pequenas bobagens que pensamos que nos faz pagar preços muito altos, talvez dividas incalculáveis.
Mais para mim, de agora em diante tudo mudará, ergui minha face com lagrimas ao rosto, temendo o futuro. Mas está não será a causa única, você também está entremeado neste meio, te deixarei, triste ficarei. O que faltou entre a gente, meu bem? Comunicação foi o que me fez mais se aproximar de você mais talvez a falta dela faça o inverso disso, não há mais comunicação entre nós, e talvez seja este o motivo real de nossa separação.
Os meus lábios rirão enquanto meus olhos chorarão por tua falta;
Mais esta separação será mais dolorosa pela simples distância que será dada aos nossos corações, e ainda mais quando nossos corpos se tocarem. Pois aquela paixão não estará mais depositada em meus seios. Será como um teatro, onde evitarei a tua fatalidade, o teu sofrimento.
Teatro no qual onde serie o diretor o personagem principal, você o protagonista. Então no dia em que você notar o que aconteceu sobre a nossa relação dirá que perdemos tempo. E então será preciso reconstruir um novo amor, um mais forte e mais duradouro. Um amor em que haja menos dor entre o laço.
Talvez esta carta nunca chegue a tuas mãos mais quero que saiba que desde aquele dia em que foi dado o veredicto final para a nossa relação, passei a te ver com olhos diferentes e foi ali que te amei verdadeiramente.

Um comentário:

  1. Está carta foi escrita após o relato de uma amiga, mais se você acha que ela verdadeiramente te tocou, me dizes por que talvez isso possa ter acontecido com você.

    ResponderExcluir