segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O amor?(crise de existência)

Será que este existe ou é pura ilusão de nossos pensamentos?
A verdadeira obra do senhor Jesus? Ou será ilusão?
O que sentimos realmente é amor? E o que adoramos? Será verdadeiro o sentimento adorar?
Ou dizemos apenas para a necessidade de um ouvido sentir que se é amado falsamente, oralmente?
Serei eu amada verdadeiramente do jeito ao qual necessito? Ou será apenas oralidade?
Se estar junto de alguém quer dizer que sinto, que nós sentimos, afeto um ao outro e ele será que sente o mesmo? Ele sente as mesmas coisas que sinto?
Ou já sentiu isto por alguém? Será falsidade ideológica?
Falsas ideologias de pensamentos?
Voltando a palavra amor,
Amor.....
Amor? Seria um sentimento de gradativo?
Um sentimento que aos poucos se expande pelos neurônios destruindo a razão na qual eles não tinham para viver? O amor seria um motivo no qual vivemos? Amamos verdadeiramente como dizemos que amamos?...
Pensamos antes de agir?
Pensamos antes de pronunciar as palavras que destruirão o motivo da ‘Não convivência mundial’?
Amar é dar a vida ao próximo? Perder a vida para o outro ser?
Mas será que você o conhece suficientemente bem para se deixar fluir totalmente, por a coisa mais preciosa que possuímos?
O meu amor não me pertence, até por que está nas mãos de outro alguém. Um alguém que por vias das duvidas não o merece!
Será que eu com o meu desenvolvimento de ser mereço este amor? Ou algo melhor? Algo que degrade o que possuo nos meus neurônios,
E agora pelo acaso não possuo mais neurônios para se pensar no que devo fazer.
O que devo fazer de certo? Certo? Seria certo fazer o que eu acho que é certo?
E o que eu acho que é certo, será que é certo para você?
Então seria certo amar do jeito que eu amo?
12/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário