quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

e onde estão todos nós
seguimos na linha da vida em retas paralelas
que juro algum dias elas se cruzam
ou creio que poderão cruzar-se

cada qual seguiu sua linha
encontrando outro ramal linear continuo 
aparentemente infinito

há em mim um desejo intenso e cruel
voltar no tempo sem tempo
respirar de novo ares nunca aspirados

a razão diz que não
mas a vida conta que sim

Um comentário:

  1. Primeiramente gostaria de Parabeniza-la, pois os Poemas são otimos, e muito chocantes. Gosto muito de ler. Segundamente pedir desculpas, pois já faz quase 5 anos que não dou as caras, rsrsrs. Honestamente acho que vc nem sequer lembra de mim. Kevin Allisson, um abestado que estou lá no Virgilio. Olhei aqui aquele blog que eu tinha, EstranhooO, e vi de novo esse seu. Vi que a muito tempo vc meio que parou de postar, mas a 3 meses atraz vc colocou outro.
    Só queria que vc soubesse que admiro muito, é muito legal ler os poemas que vc posta. E que não pare de mandar. Você tem uma mente brilhante. :)

    ResponderExcluir