domingo, 11 de março de 2012

O amor, encontrei!





Mil e umas coisas passam pelos meus pensamentos agora
E eu que só queria não escrever para você,
Mais torna-se algo impossível,
Por que você é uma razão, um sentido do meu eu.
O que importa é que você veio,
Trouxe felicidade , alegria e me ensinou a viver,
Quando pouco me bastava, me restava
Surgiu algo entre as pedras e os espinhos
Algo que eu nunca imaginaria,
Nem os cientistas provariam com a ciência.
Surgiu algo muito forte,
Mais claro e mais quente que o sol,
Tão surpreendente quanto a vida,
Grande e superior ao infinito matemático
Algo extenso sem lugar para se guardar
Não seria a vida brotando mais uma vez,
Mas, sim a razão dela surgindo
Dos lugares mais improváveis,
Onde havia odio, apareceu carisma
Onde havia desgosto, surgiu o prazer
Foi tão itenso quanto o frio das noites de inverno
Fabuloso ainda mais a experiência
Quando o brilho foi refletido,
Acendeu-se uma luz mais duradoura
Que a propria luz de uma estrela morta.
Das palavras, milhares que eram ditas,
Só restou razão unica para uma delas.
Quando ouve o toque dos corpos,
Quase inexistencial entre eles,
Notou-se em todo a galaxia a beleza das flores
O pulsar do sangue fortemente nas artérias
Eclodiram-se e ouve um cessar notório
Era precioso, aquilo nunca mais ocorreria
De maneira alguma deixaria de ser visto, sentido.
A carne se afastou como imã,
O brilho permaneceu fixo.
O moderno se paralisou, observava aquela cena
Um olho, ardeu no fundo tornando-se espesso
E passou a brilhar com mais tom
Um cristal surgiu e a estrela fixou.
E após o por do sol,
O surgir da lua
Era certeza que nunca mais aconteceria.
Esse ser, essa coisa, esse sentimento
Chamem como quiser, seja o que for
Tornou-se uma razão, uma necessidade
De um novo ser.
Virou um carater, soldou-me
Se sou o que sou é por ele.
Se ele me completou,
E pulde alcançar algo tão sem nexo
É por que ele é inevitável,
Mais existe!
Foi o amor quem me mudou.
Foi ele quem me ajudou a alcançar o ser
Ele veio,
Foi-se

Mais permanece dentro de mim
No meu corpo, marcado na minha alma

No meu ser.
Eu consegui,
EU O ENCONTREI!
E ele existe saibam disso.

28/11/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário