segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vitima da midia Capitalista_

Eu não preciso de tempo e quando eu pedir um tempo me pressionem, me corrompam, me estraguem com mentirinhas. Façam-me sentir o sangue, usando agulhas de tortura.
Mostre-me o que não sou, finjam que amam o próximo mesmo me odiando, me deixem infeliz. Este não é o mundo capitalista?
Suguem minhas energias, quanto menos melhor. Deixem-me em fatias de carne, façam minha cabeça, a final o dinheiro não é dos mais fortes. Meu sangue já não é tão vermelho se tornou rosa por tolices minhas.
Minha vida está aberta quer usá-la? Ganhe o que ganhar no final das contas estarei perdendo.
Maquiagens são mascaras que escondem o que não é para ser visto. E agora que eu me rendi o que vão fazer? Comprem-me, me usem, me requestem, me odeie, mas sejam como eu mais uma vitima da mídia capitalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário